6 Erros mais comuns que os homens cometem na hora de conquistar uma mulher

 

Existem muitos erros que a maioria dos homens comete.  E que não agrada nem um pouco as mulheres e pior é que muitos homens cometem esses erros, repetidas vezes, conheça agora os erros mais básicos que a maioria dos homens comete e você também pode estar cometendo na hora de conquistar uma mulher, conheça esses erros para que assim você possa evitar cometê-los na próxima vez que tentar seduzir uma mulher.

1•Declarar seu interesse logo de cara

Mulheres bonitas estão cansadas de ouvir a mesma cantada todo dia, acredite elas sabem que são bonitas e que isso não é um grande diferencial, elas provavelmente prefeririam ser elogiadas por algo único na personalidade dela. Então evite o isso de elogiar a beleza física dela .

2•Pensar demais no que não fazer quando falar com ela

Em vez de pensar no que fazer, você acaba pensando no que não fazer, e isso é um problema para a sua mente, pois você sabe o que não quer fazer, mas não sabe o que deve fazer para conquistá-la. E assim caba ficando parado sem fazer nada somente deixando os pensamentos negativos tomarem conta de você e estragarem tudo.

3•Ser ignorante ao invés de confiante

Pra compensar sua insegurança e baixa auto-estima você acaba tentando preencher esse espaço logicamente dizendo a elas coisas sem sentido, tratando ela como uma qualquer, as mulheres gostam de badboys, mas badboys não significam caras extremamente maus e sim caras que fazem o que querem e quando querem.

4•Parecer necessitado/carente

Atualmente no Brasil existem mais mulheres do que homens e isso é muito bom, e mais do que nunca é um motivo justificável para você não ser necessitado/carente. Evite ser um grude para com as mulheres com que você se relaciona, dê espaço a elas. Elas gostam que você seja um cara que se importe e tudo mais, mas isso em excesso significa que você é necessitado/carente.

5•Usar cantadas

“O seu pai é ladrão?, Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seu olhos”. Pelo amor de Deus não vá usar uma dessas. A pior coisa que você pode fazer a si mesmo é usar uma cantada na hora de conquistar uma mulher. Adicione coisas interessantes na sua vida, use os conhecimentos do nosso blog e evite as cantadas sempre. Um ótima idéia é usar a cantada como forma de humor e fazê-la rir sobre o assunto.

6•Se gabar

Brother a diferença é grande entre você transmitir seu alto valor a uma mulher e se gabar para parecer melhor. Você não vai conquistar uma mulher dizendo que é ou tem alguma coisa, por exemplo: se você é rico ela vai perceber pelas roupas que você veste, e outras coisas mais, você não precisa ficar dizendo que tem isso ou faz aquilo, você simplesmente transmite seu alto valor e qualidades a mulher, o que vai realmente conquistar a mulher é o que você faz quem você é de verdade!

No meu conceito esses foram os 6 erros mais comuns que os caras cometem na hora de conquistar uma mulher, agora você sabe quais são e pode evitá-los. Se você acha que existe algum outro erro muito cometido pela maioria dos caras, deixe o comentário sobre o assunto.

Um Abraço e Sucesso!
http://www.insanos.com.br/images/curta_tambem_v02.gif
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Olá sou Will dono do Links Top Estou convidando você a ser um de nossos parceiros. O links Top é o mais novo site de agregadores e temos o prazer de ter você como parceiro, o que esta esperando acesse agora mesmo: http://linkstop.com.br

Obs: Seu post aparecera na 1ª pagina do Google em menos de 24hrs, Nos envie seu link diariamente, para ter mais visitas use nosso Widget para aparecer na lista de parceiros.

Desde já agradecemos pela sua visita!

Administrador: Will

Wlisses Freitas® disse...

PUTZ cara Faltou apenas citar os devidos CRÉDITOS ao Mundo DSE. :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...